10 julho 2013

Resenha: Lápis Sombra para Olhos "Marrom" - Color Trend


Se tem um item de maquiagem que não pode faltar no meu dia-a-dia é lápis! Além dele dar uma aparência mais profissional para a maquiagem, o lápis ajuda e muito na hora do esfumado! E se for colorido, melhor ainda pois o poder de transformação é mais visível e maior ainda! Pois bem, hoje vou falar de um dos lápis que eu mais amo e mais uso: o lápis sombra na cor marrom da Color Trend!


Além de poder ser usado como lápis, ele também pode ser usado como base para sombra! Isso quer dizer que você paga um único produto e também pode desfrutar de outra funcionalidade :) 


Outro ponto positivo é que o produto tem um custoXbenefício excelente! Se dividirmos o valor do produto por dois, o investimento vai ter um custo super baixo! Sem contar na qualidade do mesmo! Vou falar pra vocês que eu me surpreendi e muito com a pigmentação desse lápis! O produto já é ótimo se for usado apenas como lápis! Como base de sombra, é melhor ainda :)


Sua duração (se for usado apenas como lápis) infelizmente não é das melhores! O máximo que ele consegue chegar sem se haja uma sombra por cima é de 3/4 horas! Agora se for usado como base para sombra, ai sim, sua duração é bem mais em conta! Minha nota ao produto é 4! Ele tem um ótimo custoXbenefício mas, infelizmente se usado só como lápis não dura muito não!


O lápis pode ser encontrado em folhetos Avon ou com uma revendedora autônoma por um preço em média de R$8,99!

Gostaram da resenha ?? Alguém mais conhecia esse lápis ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

6 comentários:

  1. Jé pelo visto parece q vc ainda nn aponteou ele tenho ele so que na nova embalagem uso como base para sombras mas ele nn encaixa em nenhum apontador :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não o apontei! Tenho muiiiita pena hahahah! Vai estragar o bichinho :DD
      Eu tenho um apontador duplo da marca Mundial e me parece que a entrada maior dá pra apontá-lo :DD
      Beijão

      Excluir
  2. OI, GOSTARIA DE SABER SE ELE É CINTILANTE OU OPACO. DESDE JA OBRIGADA. BJUSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. usei como lápis mas meu olho começou a arder de mais e lagrimejar :( poxa tinha ficado tão lindooo o jeito é usar como sombra só mesmo, mas eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que aconteceu a mesma coisa comigo ?! É chato né mas fazer o que :(
      Beijão

      Excluir