24 julho 2013

Resenha: Paleta de Sombras e Blushes #C - Efel Beauty!



Ontem falei da máscara para cílios que eu comprei especialmente para gravar o desafio de maquiagem até R$30, não foi ?? Hoje chegou a vez de mostrar outro item comprado para o mesmo desafio, a paleta de sombras e blushes modelo #C da Efel Beauty! 


Sem muito "frufru", a paleta possui uma embalagem super simples! Infelizmente o material que reveste a mesma é daqueles espelhados, ou seja, a chance da paleta ficar toda riscada é muito maior do que se ela fosse feita de um material totalmente opaco! Com um peso de 10,2g, ela é super compacta e fininha, cabendo perfeitamente em necessaires de pequeno porte!


Um ponto negativo da embalagem é a trava que permite abri-la! Sério gente, é horrível de abrir e você ainda corre o risco de quebrar! A única solução que encontrei foi de não fechar o produto! É um saco isso :X


Composta por 12 sombras com tonalidades mais coloridas e 2 blushes mais coringas, tanto para as branquinhas quanto para as morenas! Em relação a pigmentação das sombras, infelizmente algumas deixam à desejar :( As que realmente se salvam são as mais escuras! Confira abaixo os swaches das sombras:


 *Branco, Azul Claro, Rosa Claro e Lilás*

*Verde Claro, Marrom, Grafite e Azul Escuro*

 
*Rosa, Roxo, Verde Oliva e Preto*

Ao contrário de algumas sombras da paleta, as duas tonalidades de blushes, possuem uma pigmentação excelente! A tonalidade mais rosada, deixa um leve vício na pele e ainda acrescenta leve partículas de brilhos prateados! Confira abaixo os swaches dos blushes:



*Rosa Claro e Marrom Rosado*

E com vocês a minha mais nova paixão! Dá pra notar uma gritante diferença de uso entre as duas tonalidades né ?! Por ser um tom marrom com um leve fundo rosado, achei que ele combinou mais com meu tom de pele do que o rosa acima! Sério gente, só tá dando ele nas minhas maças hahah! Com uma qualidade absurda, ele é SUPER pigmentado e exige uma certa atenção (e cuidado!) na hora de aplicar! Para dar aquela coradinha básica é preciso pouco produto MESMO ;)


Em relação à duração das sombras, algo em torno de 4/5 horas (sem o uso de qualquer fixador ou primer)! Já os blushes duraram um pouco mais que isso, 4/5 horas! A paleta além de possuir tons lindos de sombras e blushes, é super acessível! Por isso, minha nota é 3 :)


E ai, o que acharam da paleta?? 
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. gostei da paletinha, pena que nn eh mto pigmentada :( já tive uma coleção dessas paletinhas so que da tango eu tinha uma de cada cor hahaha bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Verdade, tem muita paleta por ai baratex com uma pigmentação muito superior à essa!
      Hahahah vc não tem mais ??
      Beijão

      Excluir