29 julho 2013

TAG: O que carrego na minha bolsa ??


Bom diaaaa meus amores.... Como foi o fim de semana ?? Aproveitaram para descansar e recarregar as energias para enfrentar com tudo mais uma semana ?? Espero que sim :)
Pois bem, decidi começar a semana respondendo mais uma tag, afinal de contas, esse é um dos meus vídeos preferidos de gravar... e é claro de assistir :)
A tag de hoje se chama "O que eu carrego na minha bolsa"! Já aviso de antemão que, carrego muiiiita coisa e só para vocês terem uma ideia, tem o que sobrou do meu material escolar de quando eu estudava, ou seja, preciso urgente fazer uma limpa na minha bolsa kkkk! Enfim, se vocês quiserem saber o que eu carrego na minha bolsa, é só dar o play no vídeo abaixo :)


E ai gostaram ?? Viram o quanta "tralha" eu carrego ?? Heheheh!
Beijos Beijos e bom começo de semana à todas/os nós ^^

Jessyca

2 comentários:

  1. adorei *_* acho mto essas tags de bolsa e nécessaire e tal mto engraçadas pq tem gnt q leva cada coisa curiosa hahaha

    tbm carrego mta coisa na minha bolsa (mas so uso bolsa pra ir pra escola pq eh mto chato ficar levando minhas bagunça por ae!!!!!!!!


    a minha bolsa eh essa aqui ( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://casamorelli.com.br/lojas/00022448/prod/metalic.jpg&imgrefurl=http://casamorelli.com.br/prod,idloja,22448,idproduto,3767644,bolsa-capricho&usg=__rapCD0CFMuI6etFbWjaak2BE0ak=&h=694&w=490&sz=73&hl=pt-BR&start=81&sig2=xDXPSQdj6M_eCEhoEauldg&zoom=1&tbnid=umjhQkapVRFJkM:&tbnh=139&tbnw=98&ei=CEX4UamHN7as4AOgnoCQDQ&itbs=1&sa=X&ved=0CC0QrQMwADhQ) ela eh td espaçosa e tem uns bolsos dentro levo meu livrão de qse mil paginas (serio!!!!!!!!! q eu nunca consigo terminar de ler/fazer tarefas ate o fim do bimestre hehehe e o pior as vezes levo dois desses d qse mil, mais um q tem umas 200 que so tem atividade grrrrrr e mais um que eh de literatura) esses livros aqui so que vai mudando conforme o bimestre (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img.kezka.com/livros-escolares-1-ordm-ano-2-ordm-grau_97158915148096114.jpg&imgrefurl=http://tocantins.kezka.com.br/editora-em-tocantins&usg=__08CyMKz52JuF7iRqVZhfRyvpTT8=&h=483&w=645&sz=49&hl=pt-BR&start=20&sig2=iuw__NMkDQ-aMmJXA_kV2g&zoom=1&tbnid=oCfMM9zG3WlsuM:&tbnh=103&tbnw=137&ei=v0j4Uai_OrfK4AP-4YH4CQ&itbs=1&sa=X&ved=0CFMQrQMwEw), minha nécessaire}, estojo (um lápis igual o seu(esse lápis eh mooooooooooooooooito bom) caneta azul e preta da bic e sem tampa (hehehehe), 4 lápis de cor (pq o resto eu perdi hehehe) apontador que nn aponta nada, cola bastao, borracha daquelas em canetas (q levou um apelido mtooooo feio q eu nn posso citar kkk), celular (necessário, mais que necessário importantíssimo que esta em uma capinha de silicone pra iphone pq eu nn achei uma capa pra ele q nn seja akelas de piu piu bizarras), carteira (que tem estourando 10 reais) guarda chuva xadres(pq SEMPRE que eu vo pra casa de alguém depois da aula chove!!!!!!!!!), agenda(q eu nunca uso so serve pra ficar rabiscando) case de absorvente igual ao seu so que branco e com estampa de caveira(q as vezes nn tem nada) e o meu fichário que nn vai na bolsa mas vai comigo esse aki oh (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://twodots.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/03/fichario041.jpg&imgrefurl=http://www.twodots.com.br/sorteio-two-dots-fichario-sugarbabe&usg=__xGjBLqyq32E_Flkn0wyFfwNkYFE=&h=321&w=603&sz=36&hl=pt-BR&start=1&sig2=SzkH7x7GUYv14IXTSBEXJQ&zoom=1&tbnid=zVIZVrJaphTBSM:&tbnh=72&tbnw=135&ei=xkf4UeOWA7be4AOYp4DIDA&itbs=1&sa=X&ved=0CC0QrQMwAA) ignore o fato de o fichário nn ter nada haver com a bolsa hahaha bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah pior que eu só saiu levando bolsa kkkk ;)
      Verdade, o lápis da Bic é muito bom mesmo ^^ Não tiro mais da bolsa!
      Mas é o apelido é tão feio assim ?? kkkkk #Brinks
      Odeio andar com guarda chuva! Sério, me tira do sério kkk!
      Hahahah ignorei :)

      Beijos amore!

      Excluir