04 novembro 2013

Resenha: Batom Tangerina Splash - Color Trend

E continua a minha saga à procura de um batom coral! Sério gente, nunca fiquei tão fissurada por uma cor de batom como estou agora hahahah! No último vídeo de comprinhas comentei sobre isso com vocês e muitas meninas mandaram sugestões de batons corais! E olha, ajudou e muito viu ?! Rsrs :) Enfim, hoje eu vim mostrar mais detalhes do "Tangerina Splash", minha mais recente compra da linha Color Trend da Avon!

Sempre quis experimentar esse batom mas, quando li no próprio folheto da Avon que ele era cintilante, desisti na hora afinal, não sou muito fã desse tipo de batom! Até que um certo dia ele estava na promoção (e como eu AMO uma promoção hahaha) acabei encomendando sem esperar muito do mesmo!

Além de ter uma embalagem super prática e compacta, ele tem uma cor muito bonita! Mesmo esperando um tom de coral bem vibrante e ele está mais para um rosa com um leve fundo coral, não me arrependi de ter comprado! 

Sua pigmentação é razoável e, quando aplicado nos lábios não adiciona muita cor! Fica apenas uma nuance de cor bem natural sabe ?! Olha só como ficou nos meus lábios:

Mesmo ficando um pouco decepcionada com a cor do produto (esperava algo mais vibrante) não me arrependi de ter comprado! Infelizmente sua duração não é das mais altas! Não demora muito para a cor e o brilho deixarem de aparecer! Minha nota final ao produto é 3! Se ele fosse mais pigmentado e tivesse uma duração mais elevada, daria nota máxima!


Vocês encontram o produto no folheto Avon ou com uma revendedora autônoma e o preço pode chegar a R$4,99 na promoção!

E ai, o que acharam ?? Alguém mais tem/testou esse batom ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. Jeees, até hoje espero a resposta da minha TAG :c e agora vai mais eu pedir que fizesse mais uma. A TAG é "E se as princesas fossem reais..." É assim, você escolhe uma princesa e faz uma maquiagem inspirada nessa princesa, ou uma maquiagem que você ache que essa princesa usaria se ela fosse real. Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Alana :DD
      Super beijo lindaaa <3

      Excluir
  2. É a primeira vez que visito o blog e gostei !
    Eu encomendei um batom tangerina splash. Tem como você dar uma dica de maquiagem para usar com esse batom ?
    Aguardo a resposta, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh seja muito bem-vinda!!! Fico super contente ao saber que curtiu o meu blog =)
      Então, acho que uma maquiagem neutra apenas com um delineado mais marcado e nos lábios essa cor de batom, cairia SUPER bem =)
      Olha esse tutorial (um pouco antigo rsrs) mas espero que ajude: http://jessycasanses.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-maquiagem-leve-para-o-ano-novo.html

      Beijoooo

      Excluir
    2. Obrigado, ameei :)

      Excluir