13 dezembro 2013

Resenha: Bloqueador Solar FPS 50 - Avon

Bom dia meus amores, tudo bem ? Acordei com um dia lindo lá fora e isso me deixou super inspirada para postar hahah! Vocês sabem que o foco das resenhas aqui do blog é produtos de beleza né ?! Mas, acho super válido variar um pouquinho e mostrar produtos de outras categorias também =)


Enfim, hoje eu trago a resenha do Bloqueador Solar FPS 50 da Avon! Adquiri mês passado o produto e hoje vou contar tudo que achei do mesmo pra vocês! Vamos lá começar ? =)


Como todos os outros bloqueadores solais da marca, ele tem um embalagem feita de um plástico bem resistente! Vem 125 g e na parte de atrás da embalagem, vem adicionado algumas informações do mesmo! Ele oferece proteção UVA e UVB! Também promete proteger a pele contra o ressecamento!  


Uma das coisas que mais me incomoda em bloqueador/protetor, é o cheiro! Esse da Avon infelizmente tem um cheiro bem característico de bloqueador! O único porém é que, depois de um tempo, a intensidade do cheiro diminui! Sua textura é bem líquida! Fiz um gif abaixo com três fotos tiradas em seguida para vocês terem uma ideia de como o produto é =)


Infelizmente ele demora para secar e depois de algumas horas, eu achei que o produto deixou minha pele oleosa! Não sei se isso só aconteceu comigo mas enfim! Darei nota 3!


Vocês encontram o produto no Folheto Avon ou com uma Revendedora Autônoma por um preço em média de R$15,99!

Agora quero saber de vocês! Já conheciam/testaram esse produto ? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. oii jessyca eu ja usei esse bloqueador e minha pele tambem ficou oleosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sara, pensei que tivesse só acontecido comigo ;(

      Excluir
  2. A minha tbm ficou :(
    Jeh faz um video mostrando como vc deixou deu blog assim,como vc faz para colocar os links com foto debaixo de cada post? ta muito chiq seu blog!

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz por saber que gostou do novo layout do blog ^^
      Obrigada pela sugestão de vídeo =)
      Super beijo <3

      Excluir