27 junho 2013

As Mais Ouvidas!


Vamos falar de música hoje ??
E faltando menos de uma semana para o mês acabar, tá na hora de vocês saberem quais foram as músicas que mais escutei no decorrer do mês! Não sei o que aconteceu mas, diferente do mês passado, esse mês não escutei quase nada de música :/ Mas o que vale mesmo é a intensão não é mesmo ?! :) Confira abaixo o meu Top 3 :)

3 - If I Lose Myself - OneRepublic vs. Alesso - Vocês sabem que eu AMO a banda OneRepublic né ?! Eles simplesmente são perfeitos! Eu já havia escutado a música "If I Lose Myself" e tinha amado! Quando descobri que existia uma versão remix, baixei e gostei muiito! A música ficou bem mais agitada e com típica cara de balada sabe ?! Escute ai :)


2 - Ligação - Nx Zero - Ultimamente tenho andada viciada na banda Nx Zero! "Ligação" é o novo single da banda e é claro que ela não poderia passar despercebida né ?! Devo confessar, gostei muiiito mais da música do que do clipe! Não sei se foi pelo fato de não ter entendido muito bem a essência do vídeo mas, achei a música bem mais interessante sabe ?!


 1 - Espero minha vez - Nx Zero -  E mais uma música do Nx! Ahhh gente, tem música mais linda que essa ??! Quando escutei essa música pela primeira vez, juro que não aguentei e chorei rsrsrs! Sério, me identifiquei um monte com a letra! Sem contar na batida mais calminha, minha cara sabe heheh! Acho que todo mundo tem que escutar essa música pelo menos uma vez na vida, sério! :)


Já conheciam as músicas acima ?? Me contem quais foram as músicas que vocês mais escutaram no mês ;)
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. by: Dâmmarys Nascimento
    não conheço a banda one republic!!!!!!! as do nx eu já escutei mas nn sou mto fa deles!!!!!!

    tai as minhas favoritas:

    1º- Será- Legião Urbana: amooooooooooooooooooooooo <3

    2º- 93 million malis:- Jason mars: lindaaaaaaaaaaa <3

    3º- Jam- MIchael Jackson: ahhhhhhhhh qnd eu to jogando basquete eh a inspiração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico a banda OneRepublic! Em breve farei um post só sobre a banda e com várias indicações legais :)
      Já ouvi falar mas nunca escutei Legião Urbana! Fiquei curiosa para saber como é :) Vou baixar suas 3 indicações *--*
      Beijos amoreeee!

      Excluir