18 junho 2013

Inspiração: Papéis de Parede Florais!

tumblr_lllnkv0BKU1qb4hv5o1_500_large.jpg (500×375)

Sempre quando eu penso na decoração do meu futuro apê, já imagino um lindo papel de parede com cores claras e românticas em algum cômodo da casa! Como todo mundo, quero que meu cantinho fique com minha cara e é por isso que eu não me canso de procurar inspirações na internet! Só de olhar para a imagem, sentimos um aconchego danado não é mesmo ?! E é essa sensação que eu quero sentir todos os dias, quando entrar no meu cantinho :) Para nos inspirar, fiz uma seleção de imagens só com ambientes decorados com papel de parede floral! Olha quanta fofura <3


Depois de ver essas imagens lindas, quem mais ficou inspirado(a) ?? \O/
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário