11 junho 2013

Resenha: Trio de Sombras 02 - Fenzza!


Desde que eu vi a Simone do Blog Sih Makeup mostrando esse trio de sombras da Fenzza, desejei ter também! Típico trio de sombras "usáveis" no dia a dia, ele possui um tom de branco, um dourado e um rosado, ambos possuem pequenas partículas de brilhos dourados! Quando encontrei aqui na minha cidade, quase tive um treco e levei para casa sem exitar :)


Sua embalagem é super simples e compacta, cabendo perfeitamente em qualquer necessaire pequena! O bom é que a tampa é transparente, o que possibilita ver as cores sem ter que abrir o trio! Praticidade é tudo no dia-a-dia não é mesmo ?!


Outro ponto positivo na tampa, é que ela possui uma pequena pressão, o que impossibilita o trio abrir na sua necessaire e acabar sujando o restante dos produtos! Informações como validade, fabricação, lote, numeração, precauções, modo de usar, país onde foi fabricado, número de atendimento ao consumidor e selo da Anvisa, você encontra no produto sem problema algum!


As sombras estão bem distribuídas no trio e possuem a mesma quantidade! Uma barra fina preta divide as cores, separando-as e deixando-as mais organizadas! O trio possui um cheiro bem típico e eu não tive nenhum problema com relação a isso! 


O trio é composto por três tons cintilantes, que ao meu ver são tons super usáveis no dia-a-dia! Por terem pequenas partículas de brilhos dourados, já fazem o papel de iluminar e abrir o olhar (principalmente quando se acorda cedo rsrs)! 


As sombras são bem pigmentadas e nenhum momento aconteceu de tal sombra esfarelar! Elas são as legítimas sombras compactas mesmo heheh! 


No swaches acima não usei nenhum tipo de primer ou potencializador de sombras! Os três tons são realmente super pigmentados!


Apliquei sobre toda a minha pálpebra, pra vocês verem a eficácia do produto! Nota-se que elas deixam um iluminado super bonito na pálpebra mas, infelizmente não é possível distinguir uma cor da outra! Quando as três entram em contato, você não consegue separar o que é sombra dourada, o que é branca e vice-versa! Quanto à isso, fiquei um pouco decepcionada já que, esperava dos três tons não só apenas o brilho, e sim a cor também!

Em relação à duração, algo em torno de 3 horas! Minha nota final será 4! O produto é bom mas infelizmente deixa apenas brilho na pálpebra e dura pouco :(


Vocês encontram o produto em lojas que comercializem produtos Fenzza em média por um preço de R$4,99!

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já testou esse trio ?? O que achou ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. Adorei o post,esse trio é lindo mesmo.Obrigada por me mencionar.
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu amor <3
      Muito lindão né ? #AMO
      Grande beijo!

      Excluir