13 junho 2013

Resenha: Duo de Blush Modelo C - Ruby Rose


Sempre que sento para falar sobre um produto, praticamente escrevo um livro hahaha! Falar de produto em poucas palavras, realmente não é comigo heheh! Gosto de contar a história por trás do produto nos miiiiinimos detalhes hehehe! Mas enfim, o produto que mostrarei mais detalhes é o Duo de Blush Compacto da Tango!
Quem acompanha meus tutoriais no Youtube já me viu inúmeras vezes o usando! E realmente, já estava na hora dele entrar para o clube de produtos resenhados :) Abaixo vocês conferem mais detalhes sobre o mesmo!


A primeira coisa que tenho que dizer é: que embalagem lindaaaa! Feita de um material super resistente e espelhado, ela ainda é compacta e super fininha, cabendo perfeitamente em necessaire pequenas! A única coisa que tenho que dizer é que, por ser espelhada ela arranha com mais facilidade! Realmente tem que ter um certo cuidado sabe! 



Na parte de trás, vem especificado o modelo do duo – que no caso, o meu é o C - vem a referencia do produto e algumas outras "paradinhas" que eu não sei o que é heheh! Infelizmente não vem dizendo a validade do produto :(
AHH! Esqueci de mencionar acima mas, dentro da embalagem do produto, vem um espelho giganteeeeesco do tamanho do mundo! Tá bom, eu exagerei só um pouquinho heheh, mas o espelho tem um tamanho muito bom! Amei!



Próximo quesito é: pigmentação! Tanto a cor mais escura quanto a mais clara, são bem pigmentadas! É preciso dosar na hora de aplicar para não ficar com as bochechas super coradas! Quanto ao cheiro, o produto possui sim um cheiro estranho! Não sei mesmo descrever mas é um pouco forte! Incomoda sim mas, dá pra aguentar :)


Tanto o rosa mais pink, como o rosa mais claro possuem partículas de brilhos prateados! Mas no rosto não fica muito brilhoso e nem chamativo! Quanto a duração do produto, em média 4 horas! Duração razoável, eu sei, mas fazer o que né! Quem sabe você que mora em um local mais fresco, ele não dure mais :) Minha nota final ao produto é 4! Ele é bom, é pigmentado, é acessível... mas infelizmente deixa a desejar no quesito duração e não possui validade, o que pra mim é muito importante!


Vocês encontram esse duo em qualquer loja que comercialize produtos Tango, por um preço em média de R$5,00!

E ai, gostaram ?? Alguém mais já testou esse blush ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. nunca tive e nem nunca encontrei pra comprar :(

    o tom mais forte parece muitíssimo com o hibisco da linha true color da avon, valeu cada centavinho dado *_* lyndu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :(
      Mas, não perca as esperanças! Um dia vc encontra pra comprar :)
      Esse hibisco nunca testei! Mas vc dizendo que é bom, já acredito hehehe :)
      Beijos lindona

      Excluir