17 junho 2013

Minha Rotina pela Manhã! Make/Cabelo/Look


Vocês pediram e aqui está mais um "Get Ready With Me" pra vocês!  Resolvi fazer um vídeo super divertido e descontraído mostrando como eu me arrumo no dia-a-dia! Gravei o processo todo de arrumação que vai desde a maquiagem, passando pelo cabelo e finalizando com o look! Espero que vocês gostem e vamos lá assistir :)


PRODUTOS USADOS
Pele
* Gel de Limpeza - Renew
* Hidratante com FPS 15 - Natura Cuidados Básicos
* Protetor Solar FPS 50 - Nivea

Maquiagem
* Manteiga de Cacau - Vinyx
* Corretivo em Bastão cor 01 - Vult
* Pó Compacto cor bege médio - Color Trend
* Blush cor 02 pêssego - Koloss
* Máscara Incolor - Color Trend
* Sombra Unitária 208 - Koloss
* Trio de Sombras 02 - Fenzza
* Curvex - Enox
* Lápis para Olhos cor marrom - Color Trend
* Máscara para Cílios Plumping - Color Trend
* Gloss Sol de Verão - Color Trend

Cabelo
* Protetor Térmico Advance Tecniques - Avon
* Finalizador Sem Enxague - Nutri Minas
* Reparador de Pontas Com Óleo de Argan - Niely Gold
* Chapinha Arno

Look
* T-Shirt Marisa
* Calça Jeans Crocker
* Sandália Grendha
* Bolsa Marisa

E ai, gostaram do vídeo de hoje ?? Espero que sim, afinal deu um trabalhão para fazer kkkkk mas tudo bem :)
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. vc trabalha eh Jessyca??? (pergunta nada haver)

    minha rotina de manha eh acordar as 6 hrs enrolar ateh 6:10 qnd eu for tomar banho, 6:20 começo a me arrumar visto a minha sexy e diva (sé que naaaaaaaaaao)farda gigantesca e cor de vinho, calço meu lindo all star com a minha meia brilhante *_*, meu perfuminho (q td dia muda, tbm tenho paixão por perfumes tenho uns 9, parece pouco, mas vai acabar com cada um) paso uma base matificante, blush liquido, rímel (muito rímel) e gloss. pego minha bolsa brilhante e chegay da capricho, meu fichário preto e velho da sugar e babe e 6:45 me jogo no carro e ainda tiro uma sonequinha no banco do carona e chego na escola com a cara amassada!!!!!!!!

    e fico a aula td conversando "casamigas" *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De carteira assinada, por enquanto não meu amor! Mas, considero o blog e o canal, um trabalho sim :)
      Obrigada por compartilhar sua rotina! Amei demais :)
      Ahhh juro que queria ser apegada a perfume mas, realmente é uma coisa que não invisto sabe! Tenho 4 e olhe lá rsrsrs!
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou ótimo Je !

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir