26 junho 2013

Minha Necessaire do Dia-a-Dia!


Se preparem que essa semana terá muiiiitos vídeos pra vocês (só não vale enjoar da minha cara viu kkkk) já que semana passada, fui uma negação né ?! Pois bem, vamos ao que interessa! Já faz um certo tempinho que eu estava com vontade de mostrar o que eu carrego na minha necessaire do dia-a-dia! Já aviso que não tem nada demais e que, alguns produtos eu tento variar e coloco mais de uma opção, para não ficar tudo a mesma coisa sabe :)
Espero que vocês gostem do vídeo e vamos lá conferir ^^




PRODUTOS CITADOS
* Corretivo em Bastão cor 01 - Vult
* Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend
* Blush 02 Pêssego - Koloss
* Sombra Unitária 208 - Koloss
* Quarteto de Sombras 3 - Fenzza
* Trio de Sombras 02 - Fenzza
* Máscara para Cílios Curvadora - Color Trend
* Máscara para Cílios Plumping - Color Trend
* Máscara para Cílios Incolor - Color Trend
* Lápis Azul - Fenzza
* Lápis Lilás 007 - Ruby Rose
* Lápis Marrom - Color Trend
* Manteiga de Cacau - Vinyx
* Gloss Sol de Verão - Color Trend
* Batom Hidratante Azaléia - Color Trend
* Batom 115 Rosa Elegante - Koloss
* Curvex - Enox


E ai, gostaram ?? Me contem quais produtos vocês também carregam na necessaire :)
Beijos Beijos

Jessyca

6 comentários:

  1. by: Dâmmarys Nascimento

    mulher, qnta coisa!!!! a minha é bem básica: base time wise matte mary kay( a melhor!!!!!), blush liquido: ou o intense ou o da color trend) mascara (colossal ou super shock) e lapís (preto ou bege) eu levava um po o matte da maybelline masssssss eu levei ele pro jogo hj e ele quebrou , imagina a cena eu saio td vitoriosa da quadra de basquete (td esporte q tiver bola eu to dentro!!!!!!) abro minha bolsa e encontro o meu po quebrado, mas valeu a pena, eu ganhei a teh troféu...kkkk

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tem bastante coisa mesmo ;)
      Poxa, que dó ;( Eu também jogava basquete no ensino médio mas, preferia ficar apenas acertando cestas do que competir sabe ?! Hehehe
      \o/ Ahhhh parabéns pela vitória :DD Muito merecida :)
      Grande beijo amoreee!

      Excluir
  2. by: Dâmmarys Nascimento

    aesqueci dos lábios: levo um gloss!!!!

    a minha eh uma da play boy que ganhei de presente!!!!
    Jé eu vi em um post q vc tem a loção facial 3 em 1 avon care o que vc achou sobre ela???


    bzô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO gloss :DD
      Amore, super recomendo essa loção! A minha acabou e eu estou para comprar outra sabe! Super leve e refrescante, a loção além de limpar a pele, ela tonifica e hidrata! Mas posso confessar ? Não vejo ela hidratar minha pele sabe ?! Ela limpa super bem, é bem levinha, não arde, tira um pouco da oleosidade do rosto e deixa uma sensação bem refrescante! Mas em relação a hidratação, sempre que lavo meu rosto com essa loção, aplico um hidratante logo em seguida! Fora isso, ela é super boa e tem um ótimo custo :)
      Beijos :*

      Excluir
  3. Dâmmarys:

    E O QUE VC ACHOU DESSA MANTEIGA DE CACAU DA VINYX?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, estou já na minha segunda e simplesmente não vivo sem hahaha! Ela hidrata bem os lábios mas, só tem um problema com relação a embalagem! Não sei se vc percebeu mas, o produto não possui aquela trava que permite rodar sabe, como se fosse um batom! No caso, vc só pode usar metade do produto e a outra metade fica na parte de dentro! Não sei se ficou claro mas, é só vc pensar em um batom que não permita rodar! Vc só usa até aonde dá e o restante de produto fica pra dento da bala sabe!
      Fora isso o produto é muito bom! Sem contar no precinho bem camarada R$1,50 :)
      Beijos

      Excluir