20 junho 2013

Resenha: Creme Hidratante para as mãos Carambola - Natura Tododia


Acho bem provável que vocês não lembrem mas, quando resenhei o creme hidratante para o corpo de Carambola da Natura à milhões de anos atrás, prometi que resenharia o mesmo hidratante só que para as mãos! Pois bem, finalmente depois de quase uma década - hehehe brinks - hoje venho contar pra vocês um pouco mais sobre o creme hidratante para as mãos de Carambola da linha Tododia da Natura :)


Vamos começar pela embalagem! Super resistente e compacta, possui 50 ml - uma quantidade de produto bacana! Sem contar que o material que é usado na embalagem, permite depois da aplicação manusear o mesmo, sem que ocorra do produto escorregar e muito menos sujar! Gostei demais dessa embalagem :)


Informações como modo de usar, advertências e número de atendimento ao consumidor, você encontra na parte de trás do produto!


O hidratante possui uma fragrância bem característica! Ele chega a ser doce demais! No começo, confesso que fiquei um pouco enjoada por conta do cheiro mas, depois que me acostumei, isso não aconteceu mais! 


Ele possui uma textura bem cremosa, sem contar que tem um ótimo poder de hidratação! Quando aplico sobre minhas mãos, percebo que elas ficam macias, hidratadas e muiiito cheirosas! Gosto muito :)


Além do mais, seca super rápido! Logo que aplico e espalho o produto, não demora nem 5 minutos para a pele absorver o produto! Não tenho do que me queixar sobre esse hidratante, por isso minha nota final é 5 :)


Vocês encontram o produto por um preço em média de R$15,40 com uma consultora Natura!

E ai, o que acharam ?? Já conheciam o produto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. nunca testei esse, mas gosto bastante do luvas de silicone avon!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo amore! Ele é um ótimo hidratante para as mãos <3
      Essas luvas de silicone eu já vi no folheto mas, nunca pedi!
      Grande beijo linda!

      Excluir