12 junho 2013

TAG: 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim!


Vamos lá responder mais uma Tag ??
A de hoje se chama "15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim"! Vi algumas meninas como a G Florees, a Jéssica Lopes e a Fafella respondendo e achei a tag super interessante! Composta por 15 perguntas bem estranhas (á vááh ?! hehehe) que vai desde fobias e hábitos bizarras até o que eu realmente visto na hora de dormir! Espero que vocês gostem e não vale rir das minhas loucuras viu ?! kkkk
Vem ver o que eu respondi *--*


PERGUNTAS
1 - Que apelido apenas sua família te chama ?
2 - Qual hábito estranho que você tem ?
3 - Você tem alguma fobia estranha ?
4 - Qual música você canta em voz alta ?
5 - Qual mania dos outros mais te irrita ?
6 - Quanto você esta nervosa qual hábito pratica ?
7 - Qual lado da cama você dorme ?
8 - Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome ?
9 - O que você sempre pede no Starbucks ?
10 - Uma regra de beleza que você prega e não pratica ?
11 - Que lado você fica no chuveiro ?
12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
13 - Qual fast food você sempre come ?
14 - Qual frase de exclamação você sempre fala ?
15 - Na hora de dormir o que você realmente veste ?

E ai, gostaram de me conhecer um pouquinho mais ?? Espero que sim!
Quem já gravou essa tag e quiser me mandar como vídeo resposta, ficarei super feliz :)
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei vc ter respondido :)
      Não imaginava que vc gravava vídeos também! Tó mega curiosa para assistir um hehehe! Quando gravar, me avisa viu :) Rsrsrs
      Amei a sua frase de exclamação kkkkk :)
      Beijos linda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Verdade, dá muito trabalho mesmo manter um blog! Ahhh quando vc começar a gravar vídeos, me avisa tá que eu estou louca pra conhecer vc hehehe :)
      Grande beijo amore!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir