12 junho 2013

TAG: 15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim!


Vamos lá responder mais uma Tag ??
A de hoje se chama "15 coisas estranhas que vocês não sabem sobre mim"! Vi algumas meninas como a G Florees, a Jéssica Lopes e a Fafella respondendo e achei a tag super interessante! Composta por 15 perguntas bem estranhas (á vááh ?! hehehe) que vai desde fobias e hábitos bizarras até o que eu realmente visto na hora de dormir! Espero que vocês gostem e não vale rir das minhas loucuras viu ?! kkkk
Vem ver o que eu respondi *--*


PERGUNTAS
1 - Que apelido apenas sua família te chama ?
2 - Qual hábito estranho que você tem ?
3 - Você tem alguma fobia estranha ?
4 - Qual música você canta em voz alta ?
5 - Qual mania dos outros mais te irrita ?
6 - Quanto você esta nervosa qual hábito pratica ?
7 - Qual lado da cama você dorme ?
8 - Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome ?
9 - O que você sempre pede no Starbucks ?
10 - Uma regra de beleza que você prega e não pratica ?
11 - Que lado você fica no chuveiro ?
12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
13 - Qual fast food você sempre come ?
14 - Qual frase de exclamação você sempre fala ?
15 - Na hora de dormir o que você realmente veste ?

E ai, gostaram de me conhecer um pouquinho mais ?? Espero que sim!
Quem já gravou essa tag e quiser me mandar como vídeo resposta, ficarei super feliz :)
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. nn deu pra gravar o vídeo pq minha câmera queeeeebrou :( mas respondi msm assim:
    PERGUNTAS


    1 - Que apelido apenas sua família te chama ?
    Vê ou Daminhah Vê vem de Venência e Daminha de Dâmmarys

    2 - Qual hábito estranho que você tem ?
    falar sozinha *_*


    3 - Você tem alguma fobia estranha ?
    medo de qq animal que se rasteje (tipo cobra lagarta minhoca..) e borboleta (pq ela vem da lagarta )

    4 - Qual música você canta em voz alta ?
    HELLO GOODBYE- BEATLES
    SERÁ- LEGIÃO URBANA
    WHERE I COME FROM- PASSION PIT

    as em inglês pq são MUITO fáceis e a em português pq eu amo essa música deeeeeeeeeeemais.

    5 - Qual mania dos outros mais te irrita ?
    balançar os pés, odeio isso. em uma prova eu sou capaz de ter um chilique com isso pq me desconcentra deeeeeemais.

    6 - Quanto você esta nervosa qual hábito pratica ?
    se eu nn tiver comendo eu to pulando corda.

    7 - Qual lado da cama você dorme ?
    direito (com a cama virada para o norte)

    8 - Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome?
    eu tinha o po do teletubbies *_* A mamãe teve que me enganar pra poder jogar no lixo de tao velho que o bixinho tava qnd descobri fiquei com MUITA raiva.

    9 - O que você sempre pede no Starbucks ?
    nunca comprei nessa empresa

    10 - Uma regra de beleza que você prega e não pratica ?
    usar protetor solar e tirar o rímel (moooooooooooooorro de preguiça, mas eu sei que eh errado)

    11 - Que lado você fica no chuveiro ?
    de costa pra parede, p

    12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
    eu sei tremer a mao igual gnt q tem mal de Parkinson


    13 - Qual fast food você sempre come ?
    nn como pq nn sou mto fã minha vibe eh o arroz com feijão e bife. nunca posei nem no mc donalts


    14 - Qual frase de exclamação você sempre fala ?
    COLA EM MIM QUE TU BRIIIIIIIILHA *_*

    15 - Na hora de dormir o que você realmente veste ?
    uma camiseta gigantesca ou um baby doll estampado com bonequinhas *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amei vc ter respondido :)
      Não imaginava que vc gravava vídeos também! Tó mega curiosa para assistir um hehehe! Quando gravar, me avisa viu :) Rsrsrs
      Amei a sua frase de exclamação kkkkk :)
      Beijos linda!

      Excluir
    2. fzr eu nn faço nn pq eu nn sou blogueira (mas vou convencer alguma amiga minha a fazer um blog so pra me tornar moderadora heheheh pq blog eh tipo um bebe td dia tem que cuidar e eu acho que isso dah 1 trabalhaaaaao)mas qnd tem essas tag`s e se eu puder responder gravado eu faço.

      bjoks

      Excluir
    3. Verdade, dá muito trabalho mesmo manter um blog! Ahhh quando vc começar a gravar vídeos, me avisa tá que eu estou louca pra conhecer vc hehehe :)
      Grande beijo amore!

      Excluir