06 junho 2013

Resenha: Shampoo "Restauração" - Pantene PRO V!


Quem assistiu o vídeo de favoritos de maio, me pegou falando dessa belezura de shampoo! Comprei ele em maio e fiquei o mês todo testando para dar o meu parecer completo :)
Abaixo vocês conferem a resenha completa do Shampoo Restauração da Pantene PRO V :)


Quando vi o lançamento desse shampoo, nem dei bola! Para mim era apenas mais um lançamento de produto! Andando pelas Lojas Americanas, avistei esse shampoo da Pantene! Já fui logo abrindo para sentir o cheiro heheh e gostei! O cheiro remete muiiiito a limpeza, a cabelo limpo (viajei agora kkkk!) realmente não sei explicar cheiro de produto, mas de uma coisa eu tenho certeza, esse shampoo me cativou pelo cheiro :X


Cheguei em casa e já fui logo testando para saber qual era a desse shampoo! Vou confessar pra vocês que, gostei sim do resultado mas não foi "o resultado" sabe! Ele limpa muitíssimo bem, deixa o fio e o couro bem limpinhos e muito cheiroso, não deixa o fio pesado e muito menos duro ou ressecado! Mas, quanto a restauração que o produto promete nos fios, não vi muita diferente não!


O shampoo possui uma consistência que fica no meio termo do cremoso para o líquido sabe! Além disso, na hora em que você está espalhando o produto, ele faz bastante espuma, o que significa que a penetração da limpeza é bem maior!
Na hora da lavagem, eu aplico duas vezes o produto sobre os fios! Sinto meus fios bem mais preparados para receber a hidratação!


Uma outra curiosidade desse shampoo, é que ele não é transparente e mesmo assim limpa pra caramba! Gosto muito <3

Quanto a minha nota, darei 4! Ele é um ótimo shampoo de limpeza para quem tem química e não pode usar o shampoo transparente! Mas como todo produto, ele não faz milagre nos fios!


Vocês podem encontrar o produto por um preço em média R$7,99 em qualquer perfumaria ou loja que comercialize produtos da marca Pantene!

E ai, gostaram ?? Quem mais já usou/comprou algum produto dessa marca ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

3 comentários:

  1. nunca usei pantene.
    mas jessyca uma dica que eu tenho eh usar shampoo pra bebe, pq tipo eu acho q meu cabelo eh tipo o seu tem probleminhas de ficar seco nas pontas, oleoso na raiz e depois de usar shampoo o CALOBO FICAR MAais seco ainda e nn ficar macio!!! se teu cabelo eh tipo esse te indico usar um shampoo pra bebe pq ele limpa direitinho, mas nn resseca, deixa bem macio chega o pente escorrega!!!!! uma maravilha.

    o condicionador pode usar o que melhor se adapta!!!!!

    eu to usando atualmente o shampoo de bebe sem lagrimas(pq odeio chorar com o shampoo) da avon, foi uns 10 reais e valeu mto a pena!!!

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez, fui testar aqueles shampoo amarelo da Johnson's baby e meu cabelo ficou muiiiito duro! Desde então não encostei mais nesse shampoo heheh! Quanto aos da Avon, já comprei e infelizmente meu cabelo não se deu :( Não hidratou absolutamente nada e senti que nem limpou direito sabe! Minha experiencia com shampoo/condicionador/máscara não foi das melhores :(
      Estava com vontade de testar aquela linha de Argan da marca mas, depois do que aconteceu, desanimei sabe :(

      Excluir