24 junho 2013

TAG: 50 Fatos Sobre Mim! (Especial Centésimo Vídeo)


E nem acredito que hoje estou postando o vídeo de número 100!!!!! É muito vídeo minha gente hehehe! Recebi alguns comentários de leitoras perguntando se ia ter algo especial e eu pensei: porque não postar um vídeo muito pedido por vocês :) Ultimamente, o vídeo que se encaixa nesse quesito é a Tag criada pela Niina intitulada de "50 Fatos Sobre mim"!

Quando sentei para escrever, jurava que não ia encontrar 50 fatos sobre minha pessoa! Foi só passar do fato 10 que eu "destamboquei" e escrevi mais do que 50 hehehe! Espero muito que vocês gostem do vídeo e venha me conhecer melhor :)


E ai, o que acharam do vídeo ?? Gostaram ?? Riram muito das minhas "pérolas" ?? Hehehe, me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário