10 junho 2013

Comprinhas Acumuladas + Presentes de Aniversário!


Alguém lembra quando foi a última vez que postei vídeo de comprinhas ?? Se você pensou no descobrimento do Brasil acertou kkkkkk! Mas falando sério agora, realmente já faz um tempinho que eu não compartilho dos meus gastos com vocês! Juro que tenho uma explicação científica para isso rsrs! Nos últimos meses, acabei não comprando muita coisa e, vim até vocês e mostrar apenas 3 itens ia ser muita sacanagem da minha parte não ia ?! Foi ai que decidi gravar só quando tiver bastante compra acumulada sabe ?! 


Enfim, como vocês já leram no título da postagem, hoje vim mostrar o que tem de novo! Aproveitei que não era muita coisa e acabei juntando com o vídeo de presentes de aniversário! 
Vocês me pediram e aqui está! Espero que gostem :) Vamos assistir ?


PRODUTOS CITADOS
* Shampoo Restauração Pantene PRO V (RESENHA AQUI)
* Condicionador Arginina Resist X3 L'oreal Paris
* Máscara de Hidratação Azeite de Oliva Novex
* Paleta de 88 Cores Neutras
* Lápis Branco 002 Jasmine
* Pincel para Lábios Marco Boni
* Pincel Duo Fiber Belliz
* Corretivo em Bastão Efel Beauty
* Trio de Sombras 02 Fenzza
* Batom 65 Verídica It (RESENHA AQUI)
* Batom 287 Ruby Rose
* Batom 282 Ruby Rose
* Manteiga de Cacau Vinyx
* Lenços Umedecidos Ricca
* Lenços Umedecidos Refrescantes Ricca
* Revista Gloss
* Revista Glamour
* Revista Capricho

E ai, gostaram das comprinhas e presentinhos ?? Espero que sim <3
Beijos Beijos

Jessyca

8 comentários:

  1. Linda,me passa o link onde vc comprou a paleta? bjuss sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tudo bom linda ?
      Então flor, infelizmente o anúncio já foi finalizado pelo vendedor :(
      Mas, joga no mercado livre o nome "Paleta com 88 cores de sombras neutras" e vc encontrará outros vendedores :)
      Espero ter ajudado ^^
      Grande beijo linda!

      Excluir
  2. ADOREI SEU PRESENTES/COMPRINHAS.

    mês de maio/metade de junho

    presentes:
    série sussurro com: sussurro, crescendo, silencio e finali (comecei a ler hj o primeiro e ja to na metade)
    livro não conte a ninguém (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuto boooom)
    livro enem (estuuuuuuuuuuuuudar)
    livro violão (nn tirei nem do pacote)
    livro sobre técnicas de memorização (pra aprender, e nn decorar)
    livro de como administrar melhor o meu dinheiro (tbm nn tirei do plástico)
    livro desperte o milionário que há em você (pra ficar rycah)

    comprinhas:
    querteto 1ns star(alguma coisa pink, mas na paleta só tem 1 tom de rosa, um quarteto bem neutro)
    pincel sombra avon (eh bem bom)
    batom vermelho 50 matte natura uma(decepção defini, tive uma alergia, gastei 26 reais numa coisa que nem vou usar, acho q tive a acrise pq tem o lance lah da tecnologia chronos)
    batom vermelho paixão faces
    linha reparação avon (é uma nova lá lançarem recentemente tenho o shampoo, condicionador e mascara)
    shampoo de bebe avon sem lagrimas- uso no dia a dia meu cabelo eh meio (mto) seco e ae tem q usar alguma coisa que nn desidrate maaaaaais- tgo gostando e recomendo
    gloss natura faces (de uma linha relâmpago deles, eh a que tem embalagem de sapatinho, tenho o roxo e o laranja)
    gloss jequiti elas (lyndo *_*)


    esses livros de administração, violão, pra estudar, auto ajuda foi meu pai que me deu, eu acho que eh uma indireta, mas td bem!!! os outros tipo o nn conte a ninguém, a serie sussurro foi pq eu pedi pq eu gst de livro que me deixe no mundo da luuuuuuuuuuuuuuuuuuah.

    os cosméticos foram encomendas/compradas depois que eu iniciei o projeto do 10 pan. mas confesso que tah difícil de me controlar!!!!!




    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta coisa mulher kkkkkk :)
      Nossa vc também ama a série de livros sussurro ?? Eu já li o primeiro livro e simplesmente AMEI demais! Tô super animada e ansiosa pelo filme :)
      Vc falando das suas comprinhas de Avon e Natura, me deu uma saudade! Faz mais de um més que eu não compro nada :X
      Minha revendedora ficou doente e não deu mais para trazer o catálogo! Tava olhando o folheto novo e fiquei apaixonada por vários produtos da nova coleção! Tenho que arrumar um folheto pq senão enlouqueço kkkk :)
      Verdade, pais tem essa mania de passar indiretas através de presentes né kkkkk! Só para vc ter uma ideia, meu pai me deu de NATAL um FICHÁRIO O.O (não vale rir de mim viu ?!)
      Na hora da descoberta, ele disse que era um incentivo e eu claro aceitei mas, confesso que está dentro do guarda-roupa e eu nunca usei kkkk! Até hoje uma amiga minha me zoa por conta do presente rsrsrs! Mas beleza :)

      Beijos linda e amei as comprinhas e presentinhos <3

      Excluir
    2. to amaaaaaaaaaaaaando sussurro!!!!! ainda bem que a avon vende livro *_* compro um mooooooooooonte por lah!!!!ehehe

      nosaa eh mto chato morar longe de uma revender!!!!! ainda bem que eu tenho uma vizinha que mora do lado da minha casa que vende avon e natura hehehe ela passa as compritchas pela janela jkkk e uma mae de uma amiga tbm vende e a outra vizinha que mora na esquina tbm vende td mês são 3 revista p olhar kkk. eu enfrento dificuldade pra comprar mary kay e jequiti e Hiroshima :( pq moram na rua atrás daminha casa!!!!!!!!

      nossa qm me dera meu pai me dar um fichário, pq eu tenho que juntar graninha pra comprar ele sempre diz que eh frescura e que eh pra mim usar caderno afff!!!!!

      Excluir
    3. Ahhh desejei agora ter uma consultora vizinha kkkkk! Deve ser muiiiiito legal :)
      Ainda não conheço nenhuma revendedora Mary Kay, Hiroshima e nem Jequiti! A minha revendedora só vende apenas Avon! Mas, um dia encontro uma hehehe!
      Beijos

      Excluir
  3. Jé essa Máscara de Hidratação Azeite de Oliva Novex eh boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, ainda estou em processo de teste mas, o que posso dizer é que ela hidrata o fio na medida certa! Nem muiiiito e também nem pouco sabe! No momento, não recomendo para fios extremamente ressecados! Vou continuar testando e no final do mes, volto com o parecer completo rsrsrs!
      Beijos linda :)

      Excluir