04 junho 2013

Favoritos do Mês: Maio/2013


O mês acabou semana passada e, tá na hora de vocês saberem quais produtinhos eu mais usei no mês de Maio! Já adianto que tem muito produto acabado e alguns se repetiram como a base, o blush, e eu decidi não mostrar para não ficar mostrando repetidas vezes sabe! Enfim, vamos lá conferir ?? :)



PRODUTOS CITADOS
Cabelo
* Shampoo Restauração - Pantene PRO V
* Máscara de Hidratação Azeite de Oliva - Novex
* Loção Restruturadora com Vitamina E - Vita Fortan

Corpo
* Hidratante Corporal 
* Hidratante Corporal
* Creme para as Mãos Erva Doce - Avon

Rosto
* Demaquilante Extreme Makeup - BSide
* Loção Facial 3 em 1 (limpa, tonifica e hidrata) - Avon

Maquiagem
* Corretivo em Bastão cor 01 - Vult
* Pó Compacto cor bege médio - Color Trend
* Trio de Sombras 05 - Fenzza
* Lápis Sombra Marrom - Color Trend
* Máscara para Cílios Curvadora - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Brilho Labial cor pink vibrante - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Batom Hidratante Chocolate - Color Trend (RESENHA AQUI)

Música: Clique AQUI e acesse o meu Top 3
Série: Suburgatory
Filme: Homem de Ferro 3 <3

E ai, gostaram dos meus favoritos ?? Agora quero saber de vocês! Quais foram os produtinhos que vocês mais usaram no mês de Maio ??
Beijos Beijos

Jessyca

6 comentários:

  1. cabelo:
    linha argan avon
    kit três passos keratinnização kera max
    mascara novex cravo da índia

    corpo:
    hidratante nutri plus avon

    rosto:
    gel de limpeza avon
    leite de rosas
    hidratante aclara

    make:
    primer avon
    base mary kay
    blush liquido rosa avon
    rímel super extend avon
    lápis nude faces
    batom melancia avon
    trio desombras color trend chocolate kiss avon

    fime: a morte do demônio
    livro: cinquenta tons mais escuros

    obs: chegou o batom chocolate e eu achei que ele nn tem gsto nem cheiro de chocolate, mas tem um gst e cheiro estranho, mas q me incomodou um pouquinho, e em mim ele ficou um tom de menina que come beterraba lyndo, por enquanto amando!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar lindona ;)
      Meu amor, esse rímel super extend da Avon é bom ?? Ahhhh queria saber sobre o filme também hehehe! Vale realmente a pena ?? É daqueles que vc fica dias sem dormir de tanto medo ?? kkkkk :)
      Jura que vc não acho com gosto de chocolate ?? Eu achei :X
      Já em mim ele fica um tom de marrom levemente avermelhado ^^
      Beijos

      Excluir
  2. de nada flooor.....

    o rímel é MUITO BOM eu tenho cílios hiper curtos e sem volume, e ele alonga bastantem eu cilho bate na pele da pálpebra sabe, me sinto a dyva dos cilhos alongados com ele...

    o filme nn é taaaaaaaaaaaao bom assim, nn fiquei com medo e nem gritei, mas é bom, não é nada tipo o exorcismo de Emily rose, pq é um pouco mal feito sabe?! mto computação e isso meio que tira o drama do filme

    to querendo assistir o exorcismo parte 2!!!!


    #aloka do terror

    eu achei ele sem gsto de chocolate, qnd eu abri vi akela cor de chocolate batom pensei q tivesse sido feito na fabrica da garoto, mas qnd eu me peroximei da bala senti um cheiro estranho

    obs: ele tem o msm sabor e cheiro do balm de chocolate da color trend

    eu nn gst mto dessas coisas com gosto de comida pq elas me deixam gorda, pq eu sei q nn posso comer o batom e vou comer a comida, já cheguei aos 75 kg (tenho 1,68m). passei por graves problemas alimentares e pirando nas dietas tentando emagrecer, mas eu tava era fazendo um mal pra mim msm, mas hj eu to mto melhor e to levando a vida, ainda me achando gorda (to com 65kg)mas to feliz e com a minha neura controlada!! desculpa o desabafo, mas teu blog tem tanto acesso q eu acho q é importante conscientizar as pessoas de que isso é grave pq as novelas só mostram o lado "bonito" da coisa.





    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh bom saber! Quero comprar esse rímel o mais rápido possível hehehe!
      Já assisti O exorcismo de Emily Rose e esse filme é realmente muito bom! Quanto ao O exorcismo, nunca tive coragem pra assistir hahaha! Sei que se eu assistir, vou ficar dias sem dormir kkkkk! #MedoAquiÉExtremo kkkk

      Ahhh imagina meu amor, aqui o espaço é aberto para todos e todas que quiserem desabafar! Nunca vou privar vcs disso, de modo algum!
      Fico muito feliz por saber que vc está feliz! Temos que nos amar como nós somos meu amor! Isso é o que mais importa <3
      Concordo muitíssimo com vc! Aqui o espaço é aberto e sinta-se abraçada viu ?! <3
      Beijão meu amor e fique com Deus!

      Excluir
  3. ô flor o exorcismo nn dá medo nn pode ser difícil de acreditar mais é vdd!!!!!!!!! a endemoniada fica o filme inteiro andando agachada e subindo na parede igual o homem aranha!!!!! no final ela dá "a luz" ao filho do diabo, mas nn tem nem graça fica uma fogueira que de laranja vai ficando preta na frente!!!!!!! e só!!!!!!!!! até eu chamando a blood mary na frente do espelho dá mais medo kkkk

    é bacana tbm atividade paranormal!!!!!!!!!

    obrigada pelo apoio!!!!!!!

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana só de vc falar, já me tremo toda hahahaha! Deixo eu ir ali acender a luz porque o negócio tá preto kkkkkkkk!
      Também já assistir atividade panarnormal mas NUNCA sozinha kkkkk! Na verdade agora eu lembrei, teve um que eu assisti sozinha, foi o 3 daquelas duas meninas sabe! Esse eu assisti sozinha mas foi durante o dia! E mesmo assim, quase que eu não durmo de noite kkkk! Juro que não aguentei ver o final! Estava com o fone de ouvido e só ouvia a estalar da costela se quebrando do moço! Fechei rapidamente os meus olhos e fiquei só ouvindo pelo fone kkkk! Até hoje fico arrepiada só de lembrar da cena!
      Sempre teve alguém que assistiu comigo! Quando não tinha nenhum que se candidatava, eu implorava para meu irmão assistir comigo e como ele me ama, acabava assistindo mas não gostava nada nada kkkkkk!
      Realmente esse filme, dá um medo pra caramba! Ainda não assisti o 4! A coragem ainda não bateu na minha porta sabe kkkkk! Mas fico aqui a esperando hehehe!
      Beijos

      Excluir