18 junho 2013

Avon lança sua nova coleção chamada "Libere suas Feras"!

avon.jpg (640×367)

Mais uma novidade da marca líder no ramo da Beleza: Avon! Dessa vez, a marca lança sua nova coleção intitulada "Libere suas Feras"! A nova coleção foi totalmente inspirada na tendência Animal Print (falei dela na semana passada) e tem como principal objetivo trazer a estampa de oncinha para mais perto de você! A coleção é composta por diversos produtos, desde cuidados com a pelecolônia e é claro, muiiita maquiagem rsrsrs! #AsMinaPira
Olha só:

avon123.jpg (640×366)

* Delineador Colorido para Olhos - Color Trend
* Delineador e Sombra Multiefeito para Olhos - Color Trend

avon+456.jpg (640×366)

* Essência Charmosa Colônia Desodorante -  Avon
* Batom Hidratante FPS 15 - Color Trend

avon5.jpg (640×366)

* Creme Removedor de Maquiagem - Avon Solutions
* Loção Iluminadora para o Corpo - Avon Naturais

Infelizmente a coleção é limitada! Por isso, corra e adquira já os seus produtos com sua revendedora :)
Todos os produtos estarão disponíveis na campanha 11, 12 e 13/2013!

Eu super me animei com a nova coleção e você ?? Ficou de olho em algum produtinho em especial ?? Me conta!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. ainda nn me encantei por nenhum :( ou melhor tinha achado lindo o batom rosa instinto, mas ele eh cintilante entaaaaao to fooooooora!!!!!!!!

    mas menina falando em lançamento, a linha intense da boticário vai ser repaginada (roupinha nova o/) e os produtos estão em ponta de estoque. os preços caíram pela metade de preço. comprei um liquido blush (tiah valeu por ter me indicado)da intense (era 26 ficou por 13) e um delineador canetinha da make b(tooooooooo amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando)por 35 (caros) reais tinha batom matte (bem matte msm) por 7 reais *_* pena que nn tinha o que eh igual ao ruby woo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim amore ?? O.O
      Não sabia que os preços tinham caído! Agora fiquei super curiosa para passar numa loja heheh! O meu corretivo da linha Capricho do Boticário está quase no fim e eu vou aproveitar para comprar outro \o/
      Obrigada por compartilhar essa informação valiosíssima afinal, quem não ama uma pechincha kkkk :)
      Beijos

      Excluir
  2. oi, soh informando minha opiniao: adquiri o batom rosa instinto e afirmo, de cintilante ele nao nada, pra ser sincera ele chega a ser um batom mto cremoso e transparente pra cor ficar mais vista é preciso mtas camadas e a duraçao dele é mto pouco. pra quem gosta de cor como eu nao gostei mto, pra quem quer algo discreto esse é o batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa! Realmente, no folheto ele diz ser cintilante! Obrigada por avisar linda :D
      Grande beijo :*

      Excluir