14 junho 2013

Dica do Dia: Hidratar os lábios com Bepantol!

 

Sempre que aprendo uma dica super valiosa, não exito e venho correndo contar pra vocês! Acho que a maioria de vocês já devem ter descoberto que a tão famosa pomada Bepantol que previne assaduras, pode ser usada também como hidratante labial! Mas como sei que tem pessoas novas por aqui, não custa nada dividir essa super dica!


Além de hidratar e proteger a pele dos babys, o Bepantol é um forte aliado para quem sofre com lábios ressecados! Isso porque a simples pomada forma uma camada hidratante sobre a pele!


Alguma pessoas ainda não se acostumaram com a ideia de passar uma pomada nos lábios! Eu por exemplo quando descobri, achei bem estranho mas aos poucos fui acostumando com a ideia e hoje, não vivo mais sem hehehe!


Então fica a dica! Se você sofre com lábios ressecados, aplique um pouco de Bepantol antes de dormir, e você verá a eficácia do produto quando acordar!

Nem reparem mas meus lábios estavam feridos :#

Quem mais usa Bepantol como hidratante labial ??
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. O bepantol realmente é muito bom. AMO!
    Só que não gosto de usar ele antes de dormir, aplico sempre durante o tempo que fico no computador e antes de dormir eu tiro. bj

    http://inventariodemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO heheh! Sério amor ? Ahh, já eu deixo para aplicar antes de dormir! De dia, prefiro lip balm ou manteiga de cacau mesmo :)
      Vc sumiu amoreee! Grande beijo linda <3

      Excluir
  2. eu tbm amo o bepantol so que em mim nn dá um resultado imediato fico tipo uns 5 dias passando pra poder fazer efeito!!!!!! sem contar q é baratissimo neer?!

    bjoks

    ResponderExcluir