01 junho 2013

ESTRELA DO MÊS - Make Inspirada na Adele!


Cheguei atrasadíssima com o post mas cheguei minha gente heheh :))
Bom, ontem foi o último dia do mês e já estava na hora de revelar quem ganhou a votação e representará o mês de Maio :)
Quando postei que a votação havia encerrado, dei uma dica super preciosa! Comentei que nossa diva arrasa por onde passa com seu vozeirão super power! Ai fica fácil né pessoal ?! Hahaha! Pois bem, vamos ao que interessa! Quem ganhou a votação e foi escolhida por vocês para representar o mês de maio foi nada mais nada menos que...... Adele <3
Quem acompanha o blog já se deparou com vários posts sobre a cantora! Além de ser linda, Adele possui um super talento que poucos tem! Amo demais sua voz, suas músicas e é claro, suas maquiagens! 


Confesso que foi SUPER difícil escolher apenas uma make para reproduzir! Tentei optar por algo mais neutro, que fosse fácil de se usar pra qualquer ocasião e que tivesse apenas um detalhe que roubaria a cena na maquiagem! E é assim mesmo a maquiagem de hoje!

Sem dúvida, o que mais chamou a atenção nessa maquiagem foi o delineado gatinho e o lápis branco por toda a extensão dos cílios inferiores! Eu AMEI o resultado e espero muito que vocês gostem :) Vamos lá assistir o passo a passo e ARRASAR no final de semana ?? ^^


PRODUTOS USADOS
Pele
* Base Líquida cor Bege Claro - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Corretivo em Bastão cor 01 - Vult
* Pó Compacto cor Bege Médio - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Duo de Blush modelo C - Tango

Olhos
* Corretivo em Bastão cor 01 - Vult
Corretivo em Bastão - Efel Beauty
* Paleta de 88 Cores Neutras - Sem marca 
* Lápis para Olhos "Branco" - Jasmine
* Curvex (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Curvadora - Color Trend
* Máscara para Cílios Plumping - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Extra Volume - Color Trend (RESENHA AQUI)
* Máscara para Cílios Incolor Color Trend

Lábios
* Batom "Pé de Moleque" - Color Trend

E ai, gostaram ?? Só quero reforçar o que eu disse no vídeo! Vocês já podem mandar o nome da estrela que vocês querem como representante do mês de Junho! É só me mandar o nome, cruzar os dedos para que ela seja selecionada e é claro, votar muiiiito para poder ela vencer a parada e se tornar representante de junho! Quero ver todo mundo participando viu  ^^
Beijos Beijos e até a próxima!

Jessyca

8 comentários:

  1. Oi jessyca, então você sabe que gosto muito dos seus vídeos estou sempre comentando e dando um joinha porque te admiro e admiro o seu trabalho. mas vim dá uma dica: suas fotos ficariam melhores sem muita luz (flash) por favor não fique brava, é uma dica construtiva. Beijo :*

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor! Antes de mais nada, queria agradecer pelo carinho e apoio <3 Muito obrigada mesmo :)
      Imagina meu amor, nunca ficaria brava com uma dica construtiva! Elas são sempre muito bem-vindas desde que venham pra acrescentar algo de bom! Então flor, prometo tentar melhor viu ?!
      Beijão

      Excluir
  2. achei bunytu *_*

    mas nn curti mto esse delineado branco embaixo dos olhos nn, do jeito que meus olhos são emocionados vou parecer um panda!!!!!!!!!! e na boca a adeletá mto apagada, se eu usasse um nude desse minha mãe ia me perguntar se eu ainda to viva ashuashuashua


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! kkkkk vc como sempre muito engraçada heheh!
      Tente minha linda fazer suas adaptações e reproduzir a maquiagem de acordo com seu estilo e gosto :)
      Beijão

      Excluir
    2. Ahhh que lindaaaa! Pode deixar que farei :)
      Beijos

      Excluir
  3. jess quando fazer a maquiagem da selena gomez aquela azul que eu te mandei fala que foi a pedido da Giovana Canafístula Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho uma data definida pra confirmar pra vc mas, não se preocupe que farei o tutorial hehehe :)
      Beijos

      Excluir