04 junho 2013

Resenha: Batom Hidratante 65 - Verídica It!


Não é a toa que eu gosto muito de batom rosa! Dependendo do tom de rosa, o resultado final da maquiagem muda completamente! Opções não faltam no mercado, desde os mais caros que prometem durar o dia todo, até os mais acessíveis que também tem uma duração excelente! O batom rosa que mostrarei mais detalhes, foi adquirido no comecinho do mês! Estava atrás de um batom rosa super claro e esse foi o mais parecido que eu encontrei! Mas, enfim, chega de mistério, hoje quem está na berlinda é o 65 da Verídica It!


Vamos começar a resenha falando dessa embalagem! Super moderna e compacta, sua tampa é feita de acrílico e tem que tomar cuidado porque se cair no chão, quebra facilmente! Já o restante do batom, é feita de um material tipo borracha sabe! Não sei dizer o nome do material mas, só sei que facilita e muito na hora da aplicação, já que nossa mão não desliza facilmente! Além disso, o produto vem com algumas informações importantes como a validade! Ponto positivo!


Agora vamos para a pigmentação do produto! Me surpreendi muito com a intensidade que o batom deixa nos lábios! Como eu tenho muita pigmentação nos lábios, tenho que cancelar o tom da minha boca com um corretivo! Se eu aplicar o batom direto, ele não ficará tão pigmentado! Quem tem pouca pigmentação nos lábios, o batom irá ficar ainda mais intenso!



Um ponto negativo do produto, é que ele é muito cremoso e não dura muito não! Tá, pra quem tem boca ressecada a melhor opção é batom cremoso certo ?! Mas quando mais o batom é cremoso, mais rápido ele acumula nas rachaduras e menos ele dura! Infelizmente é o que acontece com esse batom! Nos meus lábios, o máximo que ele consegue chegar é 3 horas! Depois disso, começa a acumular produto e aquela maldita linha branca surge sem ser convidada! Odeio ela com todas as minhas forças kkkk!


Quanto a minha nota final, darei um 4 ao produto! Ele é bom ? É mas, poderia durar mais e ser menos cremoso!


Vocês podem encontrar esse batom em lojas quem comercializem produtos da marca Verídica It, por um preço em média de R$10,99!

E ai, o que acharam ?? Alguém mais já testou outros produtos dessa marca ?? Gostaram ?? Quero saber!
Beijos Beijos

Jessyca

4 comentários:

  1. confesso: tenho medo de batom rosa claro demais!!!!!!!!!

    tenho o rosa encanto da avon e me assusatei um pouco, pq ele é bem claro e na boca fica com um fundo lilás

    mas to numa vibe vermelho fechado em q eu uso pra onde eu for ate pra escola, mas claro que eu aplico com leves batidinhas, mas de noite eu uso e abuso fico com uma carinha de "mocinha dark" hahahah

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando em comprar esse rosa encanto! Ele é realmente muiiito claro ?? Mais claro do que esse da Verídica ??

      Excluir
  2. ele nn é taaaaao claro assim nn, e é mais fechado tbm!!!!!!!na bala ele é rosa (um rosa MUITO BONITO), mas quando aplicado nos lábios ele fica com um fundo lilás!!!!!!!

    ResponderExcluir