19 junho 2013

Resenha: Quarteto de Sombras cor 6 - Natura Aquarela


E vamo que vamo para mais uma resenha :) Hoje mostrarei mais detalhes e falarei melhor desse quarteto de sombras cor 6 da linha Aquarela da Natura! Quem assiste meus tutoriais já deve ter se deparado vááárias vezes com esse quarteto! Infelizmente não está mais à venda ;( mas, quem sabe a Natura não relança novamente ?? O jeito é ficar na expectativa e torcendo é claro :)


Começo falando da embalagem! Super moderna, a embalagem possui uma grossura de um dedo de espessura, o que quer dizer que ela não é tãããão fina mas, mesmo assim cabe perfeitamente em necessaire médias à grandes! Na parte de trás, vem descrito a cor do produtoa validadealgumas advertências e o modo de usar! Pontinho para a Natura que pensou nas informações básicas que um produto tem que ter :)


Feita com tampa de plástico e transparente, o que facilita e muiiito na hora de encontrar o produto! Infelizmente sua tampa não é muito resistente! O meu quarteto pegou uma queda e já quebrou metade da trava que prende a tampa no resto do produto! Por isso, a tampa do produto exige um certo cuidado!


Agora vamos as cores das sombras! Composta por dois tons (marrom e dourado) mais usáveis no dia-a-dia e dois tons mais coloridos (grafite e azul), o quarteto é uma ótima opção para quem busca ter tons tanto opacos quanto com brilhos para por na necessaire! Nas fotos com certeza se nota os tons que eu mais uso! Como uso apenas sombras neutras no meu dia-a-dia, sempre opto em marcar meu côncavo com o marrom opaco que vem no quarteto, e no restante da pálpebra, uso o dourado com brilhinhos!


Tanto os dois tons mais neutros quanto os mais coloridos, não ficam tão pigmentados na pálpebra! Eles podem até ficar fortes nos swaches, mas quando são aplicados na pálpebra, acrescentam uma leve cor! Por isso, para uma melhor pigmentação, é necessário usar um fixador ou potencializador de sombras antes de aplicar as mesmas!


O bom é que, nenhuma das sombras esfarelam quando entram em contato com o pincel ou dedo, o que significa que a chance de sombra cair por tudo quanto é lado, é zero :)
Quanto a duração, algo em torno de 3/4 horas sobre a pálpebra com fixador de sombras!


Percebe-se na foto acima que as sombras são bem claras né ?! Mesmos os tons mais escuros como o grafite e o azul, não chegam a ficar super intensos! Se você é mais discreta, mas quer usar um canto externo mais definido, essa é uma ótima opção de quarteto! Possui tons mais clássicos e mais coloridos, mas não são muiiito chamativos :) Nota final é ao quarteto! Sua pigmentação  e duração poderiam ser bem melhor!


Infelizmente o quarteto não está mais à venda :(
O que acharam ?? Alguém mais já conhecia esse quarteto ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

2 comentários:

  1. nunca testei nenhuma sombra da natura... mas to de olho em um quarteto de sombras neutras da linha una que tah me deixando maluquinha rsrsrs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca me arrisquei a comprar nada da linha Natura Una, pq acho muito caro e já vi muita gente dizendo que as sombras não são pigmentadas! Mas o jeito é realmente se arriscar (pelo menos uma vez) para ver como é a qualidade dos produtos :)
      Beijos amore!

      Excluir